quarta-feira, 31 de março de 2010

MÁFIA....

No próximo sábado pega na tua t-shirt e marca-a com as palavras MÁFIA CASTANHEIRENSE.... para que todos percebam quem somos e conheçam a nossa garra exterior ;)

terça-feira, 30 de março de 2010

E eis que surge um novo grupo...

MÁFIA CASTANHEIRENSE é o seu nome..... não somos um bando de bandidos mafiosos, mas somos sim um bando de adeptos ferrenhos do futebol, em especial do futsal feminino e de todas as equipas da nossa ACDC!!!!
Parece de loucos, mas não é.... é sim de amor à camisola e à terra!!!!!

domingo, 28 de março de 2010

CASTANHEIRA ATÉ MORRER....

E NINGUÉM CALA ESTE NOSSO AMOR, É CASTANHEIRA, É CASTANHEIRA, É CASTANHEIRA ATÉ MORRER....

Próximo Sábado, dia 3 de Abril, às 16 horas no pavilhão municipal de Caminha, final da taça: CASTANHEIRA VS SOUTELENSE!

APAREÇAM.... ESTAMOS FARTOS DE VOS VER SEMPRE DE BRAÇOS CRUZADOS..... SE NÃO FORMOS NÓS A MOSTRAR O ORGULHO PELA NOSSA TERRA, QUEM SERÁ???????

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura – Abertura de Inscrições


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura informa que se encontram abertas as inscrições para estagiários de bombeiros (todos os elementos com idade compreendida entre os 18 e os 35 anos) , escolas de cadetes (com idade entre os 16 e 18 anos) e escolas de infantes (com idade entre os 8 e os 16 anos).
Para mais informações os interessados devem contactar a secretaria do Comando e solicitar uma ficha de inscrição. Os menores carecem de uma autorização dos encarregados de educação.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Porque ELAS merecem.... VAMOS FESTEJAR

PRÓXIMO SÁBADO PELAS 18 HORAS NO PAVILHÃO MUNICIPAL E, POSTERIORMENTE, NA SEDE DA ASS. DE CASTANHEIRA, FESTA DA ENTREGA DO TÍTULO DE CAMPEÃS DISTRITAIS DAS NOSSAS "MENINAS"!

COMPAREÇAM..... TODOS EM MASSA!

ELAS MERECEM VER O NOSSO APOIO.... SÃO ANOS DE LUTA QUE SE DEMONSTRAM NA CONQUISTA....

domingo, 21 de março de 2010

segunda-feira, 15 de março de 2010

....à procura do país das maravilhas....

... pensei, erradamente, já deu para perceber, que também nós poderíamos "fugir" ou encontrar o país das maravilhas.... mas afinal, esta proeza é apenas para a Alice.... para nós fica apenas o país das merdices e canalhices :/