quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Idolos.... Revistas Cor-de-Rosa.... como somos mesquinhas

A Ídolomania chegou mesmo para dar que falar... ou então nas edições anteriores também era assim e eu não me lembro!
Uma coisa é certa, quando se pensava que tudo ia correr às calmas, e que o vencedor era um menino bonito, de olhos azuis e com uma vez excelente..... eis que surge um furacão que abana com os portugueses.... uma miúda de garra, sem papas na língua, mais calculista (me parece)!
E aqui a  confusão surge... as famílias criticam-se mutuamente, os fãs insultam-se... e voltamos ao típico português que não sabe estar no seu lugar e aceitar, sem criticar ao extremo, as adversidades!
Desde então tenho tido a curiosidade de, todos os dias, ler algumas das notícias relacionadas com este "concurso".... e acreditem que já me irrita! Foge-se do objectivo central (a música e as capacidades para...), para se centrarem na vida pessoal, no passado que só interessa a cada um.... Será que vamos ser sempre assim? se a resposta for afirmativa, realmente o ser humana assusta com a sua imprevisibilidade e maldade!

Sem comentários:

Enviar um comentário