terça-feira, 20 de abril de 2010

Bota Abaixo

 Bota Acima e Bota Abaixo.... hoje apetece-me imitá-lo, só mesmo hoje...

Um dia destes António Feio disse, ao publicitar um filme português, "não deixes nada por dizer, nem nada por fazer". Tenho-me lembrado muito desta bendita frase, talvez porque mais do que deixar por fazer, tenho deixado muito por dizer.... para não ser (mais) condenada???? talvez....

Mas hoje apetece-me dizer isto:

"Boto" Abaixo a  apatia e inércia de muita da nossa gente, que vê o SAP a fechar e limita-se a comentar para com os seus vizinhos que não devia ser assim, que é uma vergonha! São atitudes destas, que levam os nossos superiores autárquicos a prestar declarações públicas referindo que são "outsiders" que lançam manifestações de descontentamento. Faz isto algum sentido?

"Boto Acima" a atitude e determinação da "outsider" Sandra Barros.... parece-me que são os "outsiders" que nos dão as devidas lições....

2 comentários:

  1. Depois de passados largos dias é que se lembram de fazer vigilias? E já agora, seguindo o que os outros fazem, porquê não cortarem o trânsito no túnel?!
    Se os valêncianos não conseguem dar a volta ao texto, será Coura capaz disso? não creio...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de apenas estar em Paredes de Coura há quase 4 anos, já não me considero um outsider! Mas como eu sou digo: "Eu não sou de ninguém nem de lado nenhum, eu sou do Mundo, e o Mundo já começa a ser pequeno para mim".
    Quanto ao tema: é sempre tempo de lutar pelos pequenos serviços que vamos tendo! Se nos levam os cuidados de saúde, levam-nos tudo!
    Para terminar: - Bota acima as vigílias!

    ResponderEliminar