quarta-feira, 21 de abril de 2010

Para não ser mal interpretada....

Pois é.... isto de escrevermos sem que ninguém nos veja ou oiça, leva a inúmeras, e por vezes erradas, interpretações.... foi o que aconteceu com o meu post sobre o "bota abaixo".... às páginas tantas já se subentendia que eu estava a criticar o NC, ou mesmo, a apelidá-lo como m....!
Jamais o faria e jamais assim o penso.... é o jornal do qual sou correspondente.... tenho muita estima e admiração pelas pessoas que lá estão de raiz.... apenas estava a relatar um episódio do meu dia-a-dia.... provavelmente com um infeliz, mas natural, início....
É por estas e por outras que os blogs dão polémicas erróneas!
Podia deixar passar isto ao lado, mas não serie eu própria se o fizesse, daí estas minhas palavras de justificação!

Sem comentários:

Enviar um comentário