quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Minha Metade...

Hoje acordei nostálgica. A pensar no passado, nas minhas mudanças, nas mudanças de todos nós.
Acredito que foi a conversa de ontem com a Sofia que me deixou assim. E que engraçado é perceber que, passados anos, as nossas conversas persistem ao tempo e às mudanças.
A Sofia é outro dos dedos da minha mão... um dedo antigo, mestre, posso até dizer. Cresci com ele e nunca mostrou sinais de fraqueza ou doença.
Aprendemos juntas uma série de coisas boas, e ultrapassamos as más. Hoje sentimo-nos na mesma umas adolescentes mas, no entanto, as nossas conversas são "de gente adulta".... parece-me que vai ser sempre assim (e ainda bem).
Gosto de partilhar as minhas coisas com ela, nunca tive receios de o fazer... não há bloqueios, há amizade ;)
Nunca mais me vou esquecer do momento em que decidi partir para outros horizontes e da forma como o partilhei com a Sofia, aliás, tinha de ser com ela.... e a forma como as duas quisemos negar o sofrimento!!!
Temos uma caminhada exemplar ;)












- Eu sou responsável pela minha rosa... 





6 comentários:

  1. ..a tua metade..que sei e que acompanho, que admiro e que invejo!! Partilho tbm uma caminhada convosco, diferente é certa!! mas que adoro:)A fia é uma mãe, uma mana, e uma excelente amiga...gosto da sensibilidade, da sua docura e da sua má disposição matinal, do seu geito de dizer as coisas, mesmo que ai venha um raspanete á fa...
    Sei que partilho com ela o mesmo gosto quanto ao nosso prince ehehe e a quem recorremos para dizer que gostamos desta amizade!!...enfim..haveria mt a dizer mas, perfiro guardar para mim =)
    Por isso ..fiinha "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante =)" adoro você!!ass:fazinha

    ResponderEliminar
  2. Nossa fazona... tu és a filhas desta relação ;)

    ResponderEliminar
  3. fico mt felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ass: fazona

    ResponderEliminar
  4. Realmente a idade passa, e estamos a ficar velhas, mas continuamos na mesma...Parece que o tempo não passa por nós quando estamos só nós as duas... Parece que só muda o que nos rodeia... é estranho sentir isto e, confesso que mais estranho é ver isto aqui escrito. Sim, porque em tempos, na nossa adolescência, escrevíamos muito e dizíamos por escrito o que não conseguíamos dizer oralmente, tal como sempre aconteceu...mas aqui, para todos...
    Há coisas que não se explicam, que não cabem em palavras, que se sentem de uma forma difícil de dizer e esquisita de sentir...
    Tu cabes em mim assim... Cabes, ocupas, importunas, delicias, enches, preenches... tudo sem cobranças, nem ressentimentos, desculpas ou culpas... tudo por si só...É, mesmo fora de nós...
    Gosto de ti. Aprendi até a gostar dos teus defeitos, sem te querer mudar ou melhorar, mesmo que alguns me doessem cá dentro...e isto fez-me gostar ainda mais de ti...
    Metade

    ResponderEliminar
  5. Fá,

    Admiro a tua boa disposição, a alegria que contagia toda a gente, mesmo em momentos que parecem impossíveis de alterar...A tua disponibilidade, dedicação e criatividade... a tua entrega, sem pedir nada em troca....
    estas no meu coração...

    ResponderEliminar
  6. A Sofia acaba por ser a Metade de todos nós... é ela e isso basta...
    É a minha BUNITA...
    André Rodriguez

    ResponderEliminar