terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Lhex e a Trix (os dedos maiores)....




... o titulo fala por si... e por momentos emocionei-me... como mudei...

Estes são os meus dedos maiores.... não podiam existir um sem o outro!
São os dedos que me tiram mais vezes do sério, aqueles que me fazem rir, chorar, resmungar, acarinhar, cantar, beijar.... ser feliz!
Gosto de os ter sempre comigo. Foram, aliás, a minha maior descoberta.
Já aprendi com eles imensas coisas e, uma delas,  a mais importante: saber amar!

2 comentários:

  1. tao kids =) melor eu sei, pela tua caminhada que de facto estes te fazem feliz..ao vasquinho (padrinho) que aprendi a gostar e por quem tenho uma admiração, pois ele fez ver algumas qualidades na fá =) à minha BEA que eu adoro! Adoro-a porque nasceu com uma grande amizade e tá no coração..e quem eu quero ver crescer. =)
    MELOR..aproveito para dizer..que gosto desta tua mudança, gosto de uma catia mais sensível, uma catia não tao fria =), uma catia mais amiga..
    Sei que estás FELIZ e isso deixa-me FELIZ.. Portanto, um obrigado ao padrinho e a bea =)ass: fa

    ResponderEliminar
  2. eheheheh...
    o vasquinho só poderia ser um dos dedos maiores... tb é grandinho...:-) ehehehehe... isto sim... é amor... e eu padrinho... e a minha sobrinha mais kidas... quando ela começar a falar... a primeira coisa que vai dizer é TIO DRÉ... Fá... ela depois chama por ti... eheheheh e pela tia fia e pelo tio carlitos... uiuiui vai ser uma festa...
    e quando tudo isto acontecer... estes dedos têm mesmo que ser os maiores...
    Adoro você minha Keninas...
    André Rodriguez...

    ResponderEliminar