quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um simples até já...

Esta noite o meu coração batia diferente... acordei sobressaltada... pressentia que algo de menos bom estava a acontecer. Olhei para o telemóvel, uma chamada da minha mãe, achei esquisito mas resolvi não dar importância aos meus pensamentos... a noite continuou atribulada... acordava, voltava a adormecer.... doía-me a cabeça!
Ao despertar da manhã... a notícia que o meu corpo já me avisava... o meu avô, aquele das brincadeiras de criança, disse-nos um adeus inesperado!
Como a vida nos prega tão facilmente estas partidas... ainda ontem o meu avô andava à volta das suas videiras, brincava com os seus bisnetos... e bastou o cair da noite, para que o coração o tramasse.
Estou triste! Não nego a emoção.
Guardo óptimas recordações dele, da sua meiguice, do seu jeito especial para lidar com os mais pequenos.
Obrigada por teres existido na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário